Veneno Antimonotonia
"Iluminar e só. Esse é o meu lema... E o do sol."
terça-feira, 7 de abril de 2015
De poema em poema.
De poema em poema
Te enchi o saco
De carta em carta
Me deves um abraço
De sonho em sonho
Perdi a meada
De dia e de noite
Procuro uma estrada.
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Follow Us on Twitter!
"Join Us on Facebook!
RSS
Contact
Pesquisar este blog
Arquivo do blog
►
2017
(1)
►
dezembro
(1)
►
2016
(2)
►
novembro
(1)
►
fevereiro
(1)
▼
2015
(23)
►
dezembro
(1)
►
setembro
(1)
►
agosto
(2)
►
julho
(1)
►
maio
(3)
▼
abril
(8)
Estradas tortas.
Pirata
Ego livre
Poetizando
Dose de melancolia
Figuras da vida.
Boom.
De poema em poema.
►
março
(7)
►
2014
(10)
►
maio
(1)
►
abril
(1)
►
março
(8)
Quem sou eu
Unknown
Ver meu perfil completo
Tradutor
Seguidores
Tecnologia do
Blogger
.
Latest Tweets
;
0 comentários:
Postar um comentário