terça-feira, 7 de abril de 2015

De poema em poema.

De poema em poema
Te enchi o saco
De carta em carta
Me deves um abraço
De sonho em sonho
Perdi a meada
De dia e de noite
Procuro uma estrada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;