Caminhando pela praia
Vendo o reflexo da lua no mar
Ouvindo o barulho das ondas
Vendo um barquinho navegar
Meu barquinho naufragou há muito tempo
Destruiu a tripulação do meu coração
Me afogou em solidão
Por tempos me prendeu no meu relento
Avistava terra à vista
Mas já não tinha mais forças pra navegar
Então fiquei de telespectadora
Vendo minha oportunidade zarpar
Ancorei meu coração numa lasca de pedra
E antes que me arrependesse
Tracei uma reta
Formulei um plano
E me tornei uma colecionadora de corações e objetos estranhos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário