sábado, 25 de abril de 2015

Pirata

Caminhando pela praia
Vendo o reflexo da lua no mar
Ouvindo o barulho das ondas
Vendo um barquinho navegar 

Meu barquinho naufragou há muito tempo
Destruiu a tripulação do meu coração 
Me afogou em solidão 
Por tempos me prendeu no meu relento 

Avistava terra à vista 
Mas já não tinha mais forças pra navegar
Então fiquei de telespectadora
Vendo minha oportunidade zarpar

Ancorei meu coração numa lasca de pedra
E antes que me arrependesse 
Tracei uma reta
Formulei um plano 
E me tornei uma colecionadora de corações e objetos estranhos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;