quarta-feira, 22 de abril de 2015

Ego livre

Aprecio a liberdade
Gosto do cheiro da chuva
Sou viciada em pessoas sensíveis
Simpatizo com a loucura
Fiz de mim um mar de felicidade
Que vez ou outra transborda saudade

As vezes é difícil deixar o amor entrar
Mas pode ser pior forçá-lo a sair
Porque até um sentimento puro
Pode te machucar e te fazer cair

Ainda acredito nas pessoas
Ainda acredito no mundo
Faço o que posso, do meu modo
Pra tentar melhorar tudo
Espalho cartazes por aí com mensagens otimistas
Dou bom dia ao porteiro, sorrio pra vida

Tem dias que um furacão parece me dominar
E então fico difícil de lidar
Mas só pra não esquecer
A bondade ainda mora aqui
Então, sem "mais" e "porquês" só vem me redescobrir.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;