sexta-feira, 9 de maio de 2014 0 comentários

Pedaço de mim.

Como entender alguém que nem de longe parece comigo? Ou será que nos parecemos tanto que não vemos isso? Só sei que ao tentar entender esse rapaz me perco nos meus pensamentos. E lá vem ele de novo, cheio de perguntas, cheio de teorias... Como pode alguém ser tão simples e ao mesmo tempo tão complicado? Como pode ele mexer com as minhas ideias de uma forma tão voraz? Eu não sei, mas também não procuro tais respostas, sei que elas virão, mas de forma espontânea. O jeito engraçado, o seu carisma e a sua loucura são traços fortes e evidentes nele, e no caso, nossos traços em comum. E seria daí que surgiu tamanha cumplicidade? Foi pelos nossos traços em comum que viramos mais do que amigos, talvez irmãos? Receio que não, provavelmente tamanha cumplicidade surgiu pelas nossas diferenças. Sim, pelas nossas diferenças... Afinal, encontrar alguém que te complete trás um êxtase instantâneo, mas também duradouro.
 
;