Até hoje espero aquela carta que você ficou de escrever
Até hoje eu berro de saudade de você
Ora garoto, porque fez eu me apegar se sabia que cedo ou tarde eu iria embora, trancaria a porta e não ia mais voltar?
Talvez, tenha sobrado em mim um resquício de sentimentalidade
Um pouquinho que se transformou em saudade
O meu coração me enganou
Me fez pensar que estava anestesiada
E me jogou nessa estrada sem proteção
E agora eu renego de novo o seu amor
Antes que essa maldita saudade se torne dor!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário