E a me perder no seu calor
Sou a noite fria a chegar
E a te envolver como um cobertor
Sou o desespero da partida
Sou a agonia da chegada
Sou aquela velha avenida
Que você sempre passa
Sou escritora a vagar em linhas tortas
Procurando novos contos
Procurando novas respostas
Em entrelinhas que um dia foram nossas
Perco-me em te ter
E nesse meu coração primata
Ainda há lembranças de você
E dessa palpitação precoce em te ver
Uma cratera findou-se em mim
Uma falha geológica no coração
Que se contorce com um só olhar
Ou um simples aperto de mão.

- Follow Us on Twitter!
- "Join Us on Facebook!
- RSS
Contact