segunda-feira, 20 de abril de 2015

Poetizando

Esperando o segundo sol, esbarrei no oceano
E como uma onda no mar passei pra outro plano
Quando a voz do anjo sussurrou no meu ouvido
Eu me vi a dois passos do paraíso

E naquele céu azul
Vi olhos que me chupavam feito zoom
Olhos que viam além do horizonte piedosos sons de blues
Caminhando e jogando palavras ao vento
Meus documentos eu perdi
E pra não dizer que não falei das flores
Mil rosas roubei pra ti

Mas se por acaso eu chegar muito estranho
Me chame para discutirmos Caetano
Mas não me deixe sentar na poltrona no dia de domingo
E aquele abraço pra torcida do flamengo 

E nunca se esqueça, nem por um segundo
Que por trás dessas lentes também bate um coração
Que vive em uma metamorfose ambulante
Ora figurante, ora coadjuvante
Que leu 50 receitas na luz dos olhos de outro alguém
E que como Chico, fala de amor como ninguém.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;