terça-feira, 14 de abril de 2015

Figuras da vida.

Ironia é alguém que não sabe amar morrer de amor, ou seria uma hipérbole? Acho que o amor é como o vento, tem tempos bons e ruins, mas aí já não seria comparação? Achava que tinha conhecido o amor tomando uma taça de vinho, mas na verdade era só uma metonímia. Encontrei suavidade no eufemismo. Vivi crises existenciais nos paradoxos da vida. Nasci, e cresci, e estou envelhecendo, aceito a gradação e ignoro o polissíndeto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;