quarta-feira, 8 de abril de 2015

Boom.

Chegou o meu momento e eu explodi
Disse tudo que sentia
E esperei receber apoio mas não recebi
Fiquei chateada, furiosa e ainda mais confusa
Enfrentei todos sozinha e ainda continuo na luta
Já me acusaram de várias coisas:
Arrogante, mal criada
Esquecem que cresci e já consigo ver as coisas as claras
E eu só peço uma coisa:
Devolvam minha liberdade
Não me deixam mais me expressar
Porque estou sempre estou errada
Errada ou não, essa não é a questão
A questão é que eu não aguento mais levar sermão por ser quem eu sou
Sou explosiva, mas sou uma boa amiga
Sou desastrada e bagunçada
Mas só preciso de uma carona nessa estrada
Só espero que não tenham esquecido que tenho sentimentos
Que a "princesa do gelo" também sabe amar
Que a megera não domada, a louca registrada
Só quer ajuda, uma mãozinha
Pra poder mudar...
...e quem sabe, melhorar!

0 comentários:

Postar um comentário

 
;