segunda-feira, 10 de março de 2014

Veneno Antimonotonia

Aqui estou eu, sozinha de novo, dessa vez pensando no que aconteceu comigo. Onde está a garotinha que gostava de sair e socializar com os “amigos”? Porque agora ela prefere ficar trancada no quarto no seu quarto escrevendo textos que segundo os seus “amigos” são totalmente sem sentido? Ah se eles soubessem o quanto escrever me faz bem... Mas pelo visto a noite vai ser longa e monótona, mas existe jeito melhor de preencher uma noite vazia do que com palavras? Escrever é definitivamente o melhor veneno antimonotonia, faz o tempo passar mais rápido, escrevendo podemos nos expressar, dizer o que sentimos, porque escrever é isso, é termos uma conversa mais do que silenciosa com a caneta e o papel.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;