Aqui estou eu, sozinha de novo,
dessa vez pensando no que aconteceu comigo. Onde está a garotinha que gostava
de sair e socializar com os “amigos”? Porque agora ela prefere ficar trancada
no quarto no seu quarto escrevendo textos que segundo os seus “amigos” são
totalmente sem sentido? Ah se eles soubessem o quanto escrever me faz bem... Mas
pelo visto a noite vai ser longa e monótona, mas existe jeito melhor de preencher
uma noite vazia do que com palavras? Escrever é definitivamente o melhor veneno
antimonotonia, faz o tempo passar mais rápido, escrevendo podemos nos
expressar, dizer o que sentimos, porque escrever é isso, é termos uma conversa
mais do que silenciosa com a caneta e o papel.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário