quinta-feira, 3 de abril de 2014

Despedidas ou reencontros?!

É possível sentir saudade de algo que ainda não aconteceu? Algo que gostamos e não aguentamos se quer imaginar como seria se tivéssemos que dar adeus? Eu me sinto assim, completamente presa a esse sentimento, que é uma mistura de nostalgia e medo. E é esse sentimento que me enlouquece! Como posso ficar em paz comigo mesma se estou sempre dando adeus a coisas e pessoas que eu gosto? Eu simplesmente não aprendi a dar "adeus". Sofro com despedidas, evito ao máximo pensar no que já passou e evito mais ainda pensar no que vai acontecer. Gosto de reencontros, de conversas longas, de pessoas que me fazem sorrir. Mas o que fazer quando a minha teimosia é maior do que tudo e me faz pensar em futuras despedidas? Bom, acho que no meu caso, o melhor que posso fazer é planejar próximos reencontros.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;