quarta-feira, 5 de março de 2014

Sentimento ruim.

Sabe aqueles dias em que a única coisa que te consola é saber que esse sentimento ruim não vai durar pra sempre?! Pois bem, esse maldito sentimento que me faz sentir deslocada, sem um lugar em que a minha cabeça fique em ordem, tal lugar que talvez não exista, talvez esse tal lugar seja só coisa da minha cabeça... “Coisa da sua cabeça”... A frase que escutei com mais frequência nas últimas 24 horas. Será que sou assim tão difícil de lidar a ponto de acharem que tudo o que digo é asneira? Posso não ser uma pessoa “fácil”, nem de longe quero ser assim, afinal, qual a graça de montar um quebra-cabeça fácil? Acho que sou com um quebra-cabeça, difícil, precisa-se de bastante paciência para juntar as peças e no fim me entender. Mas as perguntas são: em pleno século XXI quem vai querer entender uma “garotinha” de 14 anos que foi diagnosticada com uma doença seríssima que se chama sinceridade? Quem vai querer estar por perto quando ela “explodir”? E são as respostas dessas perguntas o que mais me intriga... Como pode alguém se arriscar a tal ponto?! Mas tive a virtude de conhecer algumas pessoas assim, pessoas na qual com um simples “eu te entendo” melhoraram o meu dia, e é essa sensação de conhecer pessoas que mesmo sabendo dos seus piores defeitos te deixam feliz de uma forma que você nunca ousou imaginar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;