domingo, 9 de março de 2014

Lembranças

O que fazer quando a saudade aperta? Chorar? Espernear? Se distrair? O que fazer quando vem àquela angústia por não poder voltar no tempo e reviver momentos felizes? E hoje o que nos resta são as lembranças, lembranças de coisas, pessoas, situações... Ah, as lembranças... São essas danadas que nos arrancam sorrisos e que também nos fazem derramar lágrimas, mas há coisa mais gratificante do que relembrar velhos momentos junto a pessoas queridas? É interessante o fato das lembranças tornarem tudo mais engraçado, como algo que você fez no passado e antes te envergonhava e hoje lhe trás somente risos. Mas quem não dá uma boa risada ao ver uma foto antiga? Quem não se entusiasma com um reencontro daquela turma que marcou a sua vida para sempre? Estamos sempre relembrando tudo, como éramos, o que fazíamos, relembrando como é bom ter amigos, como é bom se sentir amado, relembrando até momentos infelizes, porque não me dói saber que vivenciei diversos momentos complicados, pois também vivenciei momentos que valem a pena relembrar sempre, porque querendo ou não, relembrar também é viver.

1 comentários:

Anônimo disse...

nice!!!!!

Postar um comentário

 
;