Sou uma louca, mas não uma qualquer que você encontra em toda
esquina, sou o pior tipo de louca que existe. Sou do tipo que fala só e gosta
disso, que prova veneno e diz: “eu gostei”, que sofre com a normalidade dos
outros, sou do tipo de louca que pega a solidão e a torna sua melhor amiga, que
vê na diferença o seu lugar, que compra fiado e pede o troco, que dança sem
música, que lê de cabeça pra baixo, que entende a normalidade mas não a aceita,
que procura a verdade na mentira e acha. Sou do tipo, que mesmo com todas essas
loucuras sou feliz, que acima de tudo e de todos tenho o meu próprio estilo de
vida e não abro mão dele por nada, gosto de mudanças, gosto da diferença, que graça
teria se fossemos todos iguais? Nenhuma, eu acho...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário