quinta-feira, 6 de março de 2014

Loucuras.

Sou uma louca, mas não uma qualquer que você encontra em toda esquina, sou o pior tipo de louca que existe. Sou do tipo que fala só e gosta disso, que prova veneno e diz: “eu gostei”, que sofre com a normalidade dos outros, sou do tipo de louca que pega a solidão e a torna sua melhor amiga, que vê na diferença o seu lugar, que compra fiado e pede o troco, que dança sem música, que lê de cabeça pra baixo, que entende a normalidade mas não a aceita, que procura a verdade na mentira e acha. Sou do tipo, que mesmo com todas essas loucuras sou feliz, que acima de tudo e de todos tenho o meu próprio estilo de vida e não abro mão dele por nada, gosto de mudanças, gosto da diferença, que graça teria se fossemos todos iguais? Nenhuma, eu acho... 

0 comentários:

Postar um comentário

 
;