Procurei a ti com o coração aberto,
sem rancor, estava bem decidida a dizer tudo o que eu sinto, mas no meio do
caminho me veio aquela insegurança de sempre e recuei. Eu juro que eu tento
pensar e agir com razão quando estou junto a ti, mas não consigo. Sempre ajudei
amigos com esses problemas, mas como posso ajuda-los se não consigo nem me
ajudar? Eu, que sempre sou vista como a problemática, a revoltada, a do
“contra”, só queria ajuda, é o que eu preciso, de ajuda. Eu preciso de alguém
que me apoie e me mostre o caminho certo a ser seguido, mas acima de tudo, eu
quero que esse “alguém” seja você. Quero que fique ao meu lado mesmo quando
tudo estiver desmoronando, como agora. Peço-lhe que fique, estou me esforçando
para ser “melhor”. Estou me esforçando para juntar coragem e lhe dizer tudo
isso, mas você me conhece... Sabe que te escrevo tudo isso porque sou um
desastre falando, você sabe que é escrevendo que fico em paz comigo mesma...
Perceba que você está em tudo... Nas minhas fotos, na minha agenda, nas minhas
músicas, nos meus sonhos e agora, de novo, você faz uma participação especial
nos meus textos, e tudo o escrevo aqui é para dizer que o meu coração sempre
foi e sempre será, seu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário