quinta-feira, 6 de março de 2014

Confusão sentimental.

Procurei a ti com o coração aberto, sem rancor, estava bem decidida a dizer tudo o que eu sinto, mas no meio do caminho me veio aquela insegurança de sempre e recuei. Eu juro que eu tento pensar e agir com razão quando estou junto a ti, mas não consigo. Sempre ajudei amigos com esses problemas, mas como posso ajuda-los se não consigo nem me ajudar? Eu, que sempre sou vista como a problemática, a revoltada, a do “contra”, só queria ajuda, é o que eu preciso, de ajuda. Eu preciso de alguém que me apoie e me mostre o caminho certo a ser seguido, mas acima de tudo, eu quero que esse “alguém” seja você. Quero que fique ao meu lado mesmo quando tudo estiver desmoronando, como agora. Peço-lhe que fique, estou me esforçando para ser “melhor”. Estou me esforçando para juntar coragem e lhe dizer tudo isso, mas você me conhece... Sabe que te escrevo tudo isso porque sou um desastre falando, você sabe que é escrevendo que fico em paz comigo mesma... Perceba que você está em tudo... Nas minhas fotos, na minha agenda, nas minhas músicas, nos meus sonhos e agora, de novo, você faz uma participação especial nos meus textos, e tudo o escrevo aqui é para dizer que o meu coração sempre foi e sempre será, seu.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;