Senti o meu coração pulsando mais
fraco, fiquei pálida, percebi que estava andando em círculos. Parei e sentei no
chão frio, ao sentar senti um calafrio percorrer o meu corpo, gelei junto com o
chão. Fiquei ali durante horas tentando achar uma razão para surtar, ainda não
achei nenhuma. Será que estou ficando louca ou sou apenas uma rebelde sem
causa? Tento decifrar a loucura dos meus pensamentos, mas cada vez me perco
mais dentro de mim mesma. Posso estar ficando louca, mas qual o problema? Há
quem diga que as melhores pessoas não são totalmente “normais”. Pra quê toda
essa normalidade se podemos fazer diferente? E se for a diferença que te traga
alegria? Você abriria mão da sua felicidade pelo o que os outros vão falar de
você? Vejo tantas pessoas desistindo dos seus sonhos, parando de lutar pelos
seus ideais, pessoas super talentosas que por falta de apoio e compreensão simplesmente desistem de tudo. Não devemos ser assim, mesmo com apoio ou sem apoio devemos lutar pelo o que queremos se não iremos ser só mais um fracassado no mundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário