sábado, 8 de março de 2014

Diferenças...

Hoje mais uma pessoa me disse que estou diferente... Engraçado que nunca sabem definir tal palavra, mas se sentem totalmente livres para usa-la como definição de coisas, pessoas, situações... Qual o problema em uma pessoa estar diferente? Afinal são as diferenças que definem a personalidade de alguém. Tudo muda, inclusive as pessoas. E há quem diga que mudar é sinônimo de rebeldia, se for assim peço licença para ser “rebelde”. Se as pessoas não mudassem seríamos completamente idiotas, seríamos para sempre “crianças imaturas”, e quem chegasse a ter certo nível de maturidade não suportaria viver em tal sociedade, provavelmente, perderia sua sanidade mental ou cometeria suicídio.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;