Hoje mais uma pessoa me disse que
estou diferente... Engraçado que nunca sabem definir tal palavra, mas se sentem
totalmente livres para usa-la como definição de coisas, pessoas, situações...
Qual o problema em uma pessoa estar diferente? Afinal são as diferenças que definem a personalidade de alguém. Tudo muda, inclusive as pessoas.
E há quem diga que mudar é sinônimo de rebeldia, se for assim peço licença para
ser “rebelde”. Se as pessoas não mudassem seríamos completamente idiotas,
seríamos para sempre “crianças imaturas”, e quem chegasse a ter certo nível de
maturidade não suportaria viver em tal sociedade, provavelmente, perderia sua
sanidade mental ou cometeria suicídio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário