O que fazer quando a saudade
aperta? Chorar? Espernear? Se distrair? O que fazer quando vem àquela angústia
por não poder voltar no tempo e reviver momentos felizes? E hoje o que nos
resta são as lembranças, lembranças de coisas, pessoas, situações... Ah, as
lembranças... São essas danadas que nos arrancam sorrisos e que também nos
fazem derramar lágrimas, mas há coisa mais gratificante do que relembrar velhos
momentos junto a pessoas queridas? É interessante o fato das lembranças
tornarem tudo mais engraçado, como algo que você fez no passado e antes te
envergonhava e hoje lhe trás somente risos. Mas quem não dá uma boa risada ao
ver uma foto antiga? Quem não se entusiasma com um reencontro daquela turma que
marcou a sua vida para sempre? Estamos sempre relembrando tudo, como éramos, o
que fazíamos, relembrando como é bom ter amigos, como é bom se sentir amado,
relembrando até momentos infelizes, porque não me dói saber que vivenciei
diversos momentos complicados, pois também vivenciei momentos que valem a pena
relembrar sempre, porque querendo ou não, relembrar também é viver.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

1 comentários:
nice!!!!!
Postar um comentário