Chinelo no dedo, mochila pronta
Indo em direção à lugar nenhum
Sem saudade, sem aflição
Apenas uma viagem em vão
Seguindo a direção do vento
Cantarolando algo que ouvi por aí
Meu futuro vou escrevendo
Com momentos que ainda não vivi
Na viagem da vida
Passei direto pelo amor
Estacionei na dor
E encontrei um refúgio em você
Mas já que não posso te ver
Vou caminhando e sonhando em te ter
Que droga de viagem!
Porque viajar desperta tanta sentimentalidade?
Seria ver tudo isso passando, as coisas mudando e não mudar?
Seria acelerar, se apressar mas não ter onde chegar?
Acho que na verdade o que eu mais preciso é ter um abrigo
Um lugar para morar, pessoas para voltar
Um cachorro para criar e você para me consolar

0 comentários:
Postar um comentário