sexta-feira, 27 de março de 2015

Algum lugar

Chinelo no dedo, mochila pronta 
Indo em direção à lugar nenhum 
Sem saudade, sem aflição 
Apenas uma viagem em vão 

Seguindo a direção do vento 
Cantarolando algo que ouvi por aí
Meu futuro vou escrevendo 
Com momentos que ainda não vivi 

Na viagem da vida
Passei direto pelo amor 
Estacionei na dor
E encontrei um refúgio em você 
Mas já que não posso te ver
Vou caminhando e sonhando em te ter

Que droga de viagem!
Porque viajar desperta tanta sentimentalidade? 
Seria ver tudo isso passando, as coisas mudando e não mudar?
Seria acelerar, se apressar mas não ter onde chegar?

Acho que na verdade o que eu mais preciso é ter um abrigo
Um lugar para morar, pessoas para voltar
Um cachorro para criar e você para me consolar

0 comentários:

Postar um comentário

 
;