Com tantos casos e amassos desfiz o nosso laço
Tem que ser assim, nós somos assim
Loucos(um pelo outro), irresponsáveis, irremediáveis
Então me diz, como poderíamos dar certo?
Você todo folgado, só esperando ser amado
Mas sem querer amar
Então me diga, garoto, como posso te amar?
Amar seu sorriso de lado? Seus olhos claros?
Nunca me importei com isso
O que eu amo mesmo é o seu abraço
Também o seu cheiro que é como um antídoto
Mas já não quero mais, sou livre, quero paz
Assuma, somos sinônimo de confusão
Seguimos a trilha errada, erramos a estrada, avançamos na contramão
E agora, enquanto você dorme ao meu lado
Agarrando o travesseiro num abraço
Eu me despeço
Não foi dessa vez que deu certo
Nem as outras milhares atrás
Quem sabe mês que vem você volte
Dizendo que está com saudade e queria me ver antes que fosse tarde
Tarde pra mim, tarde pra você
Aí a gente tenta outra vez.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário