Desencontros forçados
Rostos assustados
E no espelho do meu quarto
Ainda vejo você
Mais um gole de insanidade
Mais uma mentira pela verdade
E no silêncio do meu quarto
Ainda ouço você
Respirei sua dor
Tossi meus sentimentos
Fiz votos de amor
De loucura e tormento
Te dei abrigo nos meus lençóis
Te dei morada no meu âmago
Na agonia de um amor nocivo
E de arrepios estranhos
Cartas de amor sem remetente
Uma cartomante me traz você
Juras de amor tão descrentes
Que me lembram você
Nas pinturas rasgadas
Nos esboços descartados
E na parede do meu quarto
Não vejo mais você
Nos novos sonhos
Nas novas moradas
E nessa nova estrada
Não cabe mais você
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Esse Anony é o Guilherme, e gostei muito da letra, sério mesmo
Obrigada, seu lindo <3
Postar um comentário