Nas finas linhas do meu tear
Vou guardando memórias
Contando histórias
De dias que estão por vir
Nas finas linhas do meu tear
Enxergo novos caminhos
Elejo novos destinos
Mas caminho sempre sozinho
Nas finas linhas do meu tear
Vejo toda a minha angústia
Toda a dor que carrego no olhar
Nas finas linhas do meu tear
Carrego as dores de antigos amores
Carrego o peso de ser alguém
E as consequências de ainda ser ninguém
Nas finas linhas do meu tear
Espero por alguém que não vem
E como um antibiótico
A dor me mantém
Presa e refém
Nas finas linhas do meu tear.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário