Uma bebida forte
Um disco pra ouvir
Um abismo entre eu e você
E a noite ainda vai cair
A saudade surge
Como as estrelas no céu
Numa constelação vejo seu sorriso
Travesso e infiel
A TV está ligada
Me fazendo companhia
A música me controla
Me tirando dessa disritmia
Alguém bate na minha porta
Mas não é você
É somente o zelador
Com a correspondencia que não quis receber
E a noite vai indo embora
A saudade foge pela porta
E eu fico aqui sem entender
Porque tem que ser assim quando penso em você?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário